segunda-feira, fevereiro 26

TRAGA AS CORRENTES QUE O ELEFANTE DE BORRACHA TÁ DOIDO

Resultado de imagem para um doido acorrentado

O destrambelhado mental que comeu muito pirão na minha cozinha, que eu quando não o conhecia como conheço agora - sem ter ideias das suas safadezas de comportamento, caí na ingenuidade de ser solidário a um imprestável do seu tipo. 
Uma certa vez quase brigava com o companheiro Régis de Sousa em sua defesa. Lembre-se que foi você que levou uma surra de facão do odontólogo  Carlos Machado por caluniamento feito ao cidadão assuense.
Coloquei meu carro a disposição pra ir com ele à Natal por mais de uma vez, tive a infelicidade de votar em 2010 neste energúmeno que de gente só tem o nome. 
De doido varrido e mentiroso quero distância, nunca lhe fiz proposta neste sentido, nunca conversei com Ricardo Mota a seu respeito. 
Pelo contrário arranjei gordas gratificações com os prefeitos Abelardo Rodrigues e Ivan Padilha, indo deixar a cada mês em sua própria casa. 
A gente comete loucuras e neste nível de baixaria quem vai sair perdendo sou eu que tenho uma credibilidade graças à Deus. 
Espero um dia nos encontrar olho no olho pra eu saber realmente se você me dirá o que levianamente tem postado contra mim. 
Quem vive fazendo insinuações maldosas e homofóbicas a meu respeito é você seu descarado, tenho família e já segurei muito a vontade de alguns que me disseram que ia lhe dá uma boa surra. 
Muitas pessoas me diziam que você não prestava, mas sempre relevei este seu precário procedimento Um dia nos esbarraremos na Justiça e lá vamos ver quem tem munição pra gastar contra o outro. 
A pedido de alguns amigos de valor e capacidade que tenho espalhado neste RN afora, muitos que leêm meus contrapontos com boa qualidade vocabular, pedem pra que eu evite este tipo de confronto: vou isolar você e sua trupe de canalhas que faz uso do seu mau caratismo para me provocar. 
Quem tem o que perder sou eu e não vou ficar trocando farpas com um desqualificado, sem ética e moral da sua espécie, dando mídia pra quem não merece. 
Tem quem goste de baixaria, estes são minorias e homens de bem não comungam de tais apelações... Aqui faço meu ponto final seu desprovido de vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário