sábado, março 17

CHEFE DE GABINETE DA GESTÃO VALDEREDO BERTOLDO MANTEM BLOG INFORMADO DAS AÇÕES DE GOVERNO DO MUNICIPIO

Yure Feldman chefe de gabinete da prefeitura de Ipanguaçu em contato via whatsapp com nossa redação na noite de ontem, fez um relato pontual da gestão pública municipal, destancando alguns pontos importantes das realizações do governo Valderedo Bertoldo. 
Yure com seu dinamismo peculiar, disse que Ipanguaçu vai paulatinamente alcançando seu lugar de destaque como município desenvolvido e promissor: tendo uma gestão eficiente no trato das necessidades coletivas. 
Frisou que 2017, foi um ano bastante dificil e de superação de adversidades, tendo o prefeito Valderedo sempre em sintonia com seu vice prefeito Thales Marinho correspondido a confiança popular depositada na urna no pleito de 2016. 
Yure fez questão de frisar que muitas obras foram preconizadas em beneficio da poulação: saúde, educação, esporte, lazer, desenvolvimento rural e assistência social, foi um exercicio constante de ação de governo durante estes quatorze e meses e meio de serviços prestados ao povo. 
O gestor municipal e sua equipe de auxiliares, promoveram  neste período de tempo, uma grande obra física e social, oportunizando melhorias na economia local com seus abrangentes resultados para Ipanguaçu. 
Finalizou dizendo que as inúmeras viagens do prefeito à Brasília, troxeram para a municipalidade grandes investimentos para a expansão qualificada de uma boa gestão. 
Com certeza o ano de 2018, será bem melhor, devido o equilibrio dado com a recuperação do que estava sacrificado pelas gestões anteriores - assim concluiu às informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário