domingo, março 18

DA SÉRIE HERANÇA MALDITA DEIXADA POR QUEM NÃO SOUBE ZELAR PELO O MUNICIPIO

Como fica dificil se provar o contrário diante de tantas evidentes irregularidades, por mais, que o impostor destas agravâncias apresente desculpas mostrando uma fantasiosa imagem do tempo que governou Carnaubais. 
Nossa redação trás ao lume do conhecimento público o calabouço de sujeira ficada debaixo do tapete da época dos desmandos do ex-prefeito punido judicialmente por incompetência de gestão. Esta é mais uma prova transparente da realidade de Carnaubais perante o Ministério da educação, prejudicando o municipio pela irresponsabilidade de um ex- gestor que não cumpriu com suas obrigações perante o Ministério. 
Desta forma a gestão atual luta incansavelmente para tirar   Carnaubais desta ridicula e  inadiplente situação social: fato que deixa o municipio  economicamente sacrificado pelo o impedimento de novos investimentos neste setor educacional. 
O cara faz uso diário do que acha que fez de   bom e deixa o que não serve para que os seus sucessores fiquem na obrigação de resolver o que ele  desmantelou... Pode Arnaldo uma coisa dessa!
Resultado de imagem para imagem de luizruim

Nenhum comentário:

Postar um comentário