sexta-feira, março 16

Deputado Souza destina emenda a Porto do Mangue para aquisição de ambulância


Nesta quinta-feira (15), o deputado estadual Souza (PHS) recebeu em seu gabinete parlamentar o prefeito de Porto do Mangue, Sael Melo (PHS), na ocasião o parlamentar entregou o oficio informando a ele que a emenda 173/2018, de sua autoria foi aprovada na Assembleia Legislativa e já encartada ao Orçamento Geral do Estado para este ano.
“Esta emenda destina recursos no valor de R$ 100.000.00 (cem mil reais), para aquisição de um veiculo tipo ambulância, para o município de Porto do Mangue/RN”, diz o documento.
Para o prefeito Sael Melo, trata-se de uma grande conquista para o município de Porto do Mangue e seus moradores.
“Recebemos o pedido da população e buscamos junto ao deputado Souza a viabilização dos recursos, através de uma emenda parlamentar e ele de pronto nos atendeu, pois sempre esteve preocupado com a saúde pública do munícipio. Iremos agora assinar o convênio para a aquisição desta ambulância. Queremos agradecer ao deputado Souza pelo compromisso assumido e cumprido”, disse.
De acordo com o deputado Souza, após o convênio assinado com a Secretaria de Saúde Pública do Estado, SESAP, o prefeito Sael irá receber os recursos e fará a licitação para compra do veículo. “Estou muito feliz, pois essa ambulância auxiliará muito os serviços de saúde disponibilizados à população de Porto do Mangue”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário