terça-feira, março 20

DUDU SILVA TRABALHA NA SURDINA OS PROJETOS SONHADOS DO SEU FUTURO

Sem pressa de quem deseja construir paulatinamente um percurso de atividades sonhadas para seu projeto de futuro - Dudú Silva, vem desenvolvendo um trabalho que potencializa sua vontade de estabelecer um rumo que o coloque em evidente condição de mostrar seu talento pessoal. 
Sendo um atleta amador com condições de vestir uma camisa de equipe profissional, vem se dedicando mais ao convívio em nossa cidade sem querer desabrochar seu potencial longe da família e das suas amizades. 
O blog porcura de forma sincera interpreta os futuros caminhos do jovem carnaubaense: três eixos moverão suas energias e conhecimento para uma consolidação efetiva de valores. 
O primeiro deles é firmar-se no campo profissional em parceria com o irmão Chagas Neto, tocando os negócios da empresa de prestação de serviços & comércio CN Publicidade. Em seguida se afina no campo amoroso com sua simpática Lorena, devendo finalizar num enlace matrimonial e assim construir sua própria família. O terceiro quesito será colocar seu nome no tabuleiro eleitoral em 2020, disputando uma eleição para vereador no município.
Estes são sonhos e objetivos que Dudú tem ampla possibilidade de conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário