quarta-feira, março 21

Felipe Maia e o Rio São Francisco


,
Nesta terça-feira (20), o coordenador da bancada do Rio Grande do Norte, deputado federal Felipe Maia (DEM) participou da audiência pública, no Senado Federal, que debateu sobre o andamento das obras de conclusão do Projeto de Integração do Rio São Francisco, principalmente as relacionadas ao Eixo Norte, que beneficiarão os estados do Ceará, Rio Grande do Norte e da Paraíba. De acordo com o deputado, o Ministro afirmou que pelo cronograma a conclusão das obras estava prevista para o segundo semestre, mas por alguns imprevistos as obras foram paralisadas.
“O ministro apresentou o cronograma que estava previsto na conclusão das obras e disse que a princípio a conclusão se iniciará pelo Ceará e, posteriormente, Paraíba e o Rio Grande do Norte. Porém, um dos problemas da paralisação das obras é que as construtoras não estão honrando o contrato, mas o Ministério tem pressionado as empresas para que cumpram o que foi previsto”, explicou.
Participaram da audiência o deputado federal Felipe Maia (DEM), os senadores potiguares José Agripino Maia (DEM), Garibaldi Alves Filho (PMDB) e Fátima Bezerra (PT) e secretários do RN, além dos membros da Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo do Senado Federal.
Por Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário