quarta-feira, março 21

FERNANDINHO GOVERNA COM PRIORIDADE PARA O BINÔMIO: SAÚDE E EDUCAÇÃO

Resultado de imagem para IMAGEM DE FERNANDINHO MEDEIROS PREFEITO DE PENDÊNCIAS
O prefeito Fernandinho Medeiros do município de Pendñcias vem desenvolvendo uma gestão satisfatória dando prioridade ao binômio: saúde e educação. 
Fernandinho revela que cuida bem dos demais setores, tendo feito o possível para que aconteça em seu município um bom atendimento social, desenvolvimento rural, esporte e lazer tendo uma evidente preocupação da sua gestão, transporte, moradia e outras básicas necessidades coletivas que a gestão tem responsabilidade. 
Todavia o eixo de ação com maior desenvoltura se dá no campo da saúde e da educação. 
Fernndinho que neste início de semana viajou à Natal para uma agenda de contatos, visando angariar junto aos orgãos do governo estadual e federal condições de melhorias para a cidade que governa. 
Fernandinho tem mantido um relcionamento bem afinado com os líderes políticos do estado, sendo o deputado federal Walter Alves, um dos mais comprometidos em auxiliar sua gestão. 
Na próxima semana, estaremos fazendo uma entrevista pontual com o prefeito Fernandinho, oportunidade em que abordará as principais metas e objetivos do presente exercício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário