sexta-feira, março 16

João Câmara: Em sessão extraordinária, Câmara empossa o prefeito interino Daniel Enfermeiro



  Prefeito Interino Daniel Enfermeiro faz juramento no ato de posse
Em sessão extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira, 15 de março de 2018, a Câmara Municipal empossa o prefeito interino Daniel Enfermeiro por um período de até 180 dias cumprindo determinação do Tribunal Regional Eleitoral – TRE-RN que afastou o prefeito Maurício Caetano; o vice-prefeito Holderlin Silva e o vereador Luiz de Berré.
Na mesma sessão, o vice-presidente da Câmara, vereador Pastor Frank assumiu interinamente a presidência do Poder Legislativo devendo a interinidade durar até o retorno de Daniel. Ao abrir a sessão a primeira secretária da Câmara, leu parte do Acórdão do pleno do TRE/RN.
Depois de empossado, o prefeito interino, Daniel emocionado usou a Tribuna da Câmara e fez seu primeiro discurso já na condição de prefeito interino. Lamentou as circunstâncias que levaram ao afastamento do prefeito Maurício, o vice Holderlin e o vereador Luiz de Berré.
Durante sua fala, chegou a se emocionar por duas vezes ao relatar sua trajetória de menino de família pobre da periferia da cidade de João Câmara, tendo enfrentado muitas dificuldades para vencer na vida.
Dezenas de pessoas lotaram as galerias da Câmara Municipal que ficou dividida entre partidários da situação e da oposição. Prestigiaram o e evento, o ex-prefeito Ariosvaldo Targino (Vavá) e a ex-prefeita Gorete Leite, além de vários líderes políticos e comunitários. O vice-prefeito Holderlin também marcou presença, já o prefeito Maurício Caetano não compareceu.
Fonte - Assis Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário