sexta-feira, março 16

José Adécio participa da entrega de sementes e palmas forrageiras em Ceará-Mirim e João Câmara

 
O deputado José Adécio participou nessa quinta-feira, 15, da entrega de sementes e palmas forrageiras, que beneficiarão pequenos agricultores. As solenidades, promovidas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, aconteceram no IFRN, em Ceará-Mirim, e na AABB, na cidade de João Câmara.
Agricultor e criador de gado, José Adécio, que nasceu e começou sua vida pública como prefeito de sua terra natal, Pedro Avelino, sempre esteve ligado às causas do homem do campo, defendendo seus direitos e sugerindo ações que melhorem a qualidade de vida de quem retira da terra a sua sobrevivência.
José Adécio foi saudado por centenas de participantes dos eventos, por ter estreitas relações de amizade e políticas na Região do Mato Grande. O deputado falou em João Câmara, ressaltando o trabalho desenvolvido pela Secretaria da Agricultura, comandada por Guilherme Saldanha, destacou obras que considera importantes que estão sendo feitas pelo Governo do RN, como o saneamento em Natal, o anel viário metropolitano e focou no incentivo aos agricultores familiares, com a distribuição das sementes e palmas forrageiras.

(Assessoria de Comunicação do deputado José Adécio)


Nenhum comentário:

Postar um comentário