segunda-feira, março 19

Luzimar Gregório faz esclarecimentos a respeito do convite pra presidir o PR no município.

Ontem durante o evento de aniversário de Dudu Silva conversamos bastante com o ex-vereador de Carnaubais Luzimar Gregório. 
Este nos afirmou que ficava agradecido e lisonjeado pela lembrança do seu nome para presidir a sigla republicana que tem no vale do Açu  a representação parlamentar do deputado George Soares. 
Todavia, por questões de foro íntimo, tendo deixado de participar ativamente do processo eleitoral, transferindo sua base de influência para outros candidatos que disputaram as últimas eleições do municipio, estando assoberbado com responsabilidades domésticas, sem tem tempo exclusivo para se dedicar a politica,  iria abdicar do convite. 
Todavia, permanecia aliado do grupo politico vencedor, estando a disposição de Dr. Thiago se este desejasse sua filiação a sigla do PR, contando que não fosse para presidir a sigla.
 O blog já sabe quem será o futuro presidente do PR, embora, iremos deixar em sigilo para anunciar oficialmente quando o prefeito do municipio e o deputado George autorizar sua divulgação. Aguarda-se para a próxima sexta feira (23) a data desta revelação com a provável vinda do deputado George Soares ao Municipio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário