quinta-feira, março 22

TRANSFERIR SENTIMENTO DE FRUSTRAÇÃO É UMA SAÍDA DESAVERGONHADA DE QUEM PERDEU UM MANDATO POR COMPRA DE VOTOS

CHORA NÃO BEBÊ
O cara é realmente teimoso, insistente em querer provar o improvável, vive transferindo sua frustração de ter perdido um mandato por compra de votos, querendo confundir a opinião pública, me chamando de frustrado por não ter sido  prefeito em uma única eleição que disputei. 
Frustrado eu estaria se tivesse conseguido o que ele conseguiu e perder o apogeu por incompetência, incapacidade gestora e comportamento ilicito com o cargo ocupado.
Com relação a acusação de vender notas frias isto é falso e inverídico - a maldade da denúncia foi feita por um grupo politico também deseperado pela perda do poder no municIpio que prestamos serviço. 
O caso rolou na justiça, fomos investigado, tipo uma caça as bruxas, sigilo bancário da empresa e do responsável quebrado e nada foi constatado de irregular,  a suspeita não se confirmou, com relação a isto estamos tranquilo. 
Bem diferente de quem tem uma montanha de procesos a responder por má gestão. 
A fila anda e outros sentenças haverão de bater a sua porta, a justiça demora mais não falha!
Tem mais a gestão atual está fazendo uma radiografia geral do seu tempo de governo; já sabemos quais foram os pontos vulneráveis de lavagem de dinheiro da sua gestão, depois daremos nomes aos bois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário