terça-feira, março 20

UMA MÁQUINA FINANCEIRA SOBRE CONTROLE DE QUEM GOVERNA PODE RENDER MELHORES RESULTADO


O governador Robinson Faria tenta ignorar o elevado grau de rejeição devido o exercício governamental dessastroso e pifio do ponto de vista administrativo. 
Mesmo sabendo que sua rejeição é altissima, vai costurando apoios e com uma máquina financeira sobre seu controle, estando insuficiente para saldar os compromissos públicos, pode de forma manipulada para fins eleitorais lhes render melhores resultados em seu projeto de reeleição. 
O governador deixou o caos se estabelecer, pensando em reverter a realidade no último ano de mandato. 
Está fugindo do isolamento que se encontrava costurando uma base de apoio que possa lhe oferecer maiores dividendos politicos. 
Tem como carro chefe o mandato do filho Fábio Faria como puxador de votos,  atraiu o PRB do suplente de deputado federal Abraão Linconl, somado agora com o respaldo do Podemos do deputado federal Antônio Jacóme, conta com os deputados estaduais Galeno Torquatro, Jacó Jácome, Dison Lisboa e outros substanciais pretendentes ao parlamento estadual como o ex-prefeito Cid Arruda de Nova Cruz e Ivan Júnior em Assú. entre outros que reforçarão este rol.
Sabemos que sua reeleição é difícil, porém a safra de novos pretendentes ao cargo de governador, não é das melhores e uma máquina financeira sobre o controle de quem disputa o mandato sem se afastar do poder, por mais conrroida que esteja, será sempre respeitável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário