segunda-feira, março 19

Vem ai o espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO em Porto do Mangue RN.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sentadas
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando, pessoas em pé, sapatos e shorts
A imagem pode conter: 27 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Aos 62 anos de idade o poeta e professor Manoel Mazoni interpretará Pilatos no espetáculo A PAIXÃO DE CRISTO em Porto do Mangue RN. 
Outra grande revelação ficou com Alex Lima, um jovem da Praia do Rosado que ficou com o papel de Jesus!!! Pela primeira vez um representante da praia irá protagonizar um dos papéis mais importantes do espetáculo!!!
A Secretaria Municipal de Cultura está muito feliz com o resultado da "Oficina de preparação de elenco" que aconteceu neste final de semana, promovido pela Cultura e Assistência Social, foram momentos intensos e com grandes revelações!!! O Secretário Francisco Bezerra emocionado com o empenho dos atores promete ir bem mais além. A Secretária Suly abriu as portas da secretaria de assistência, assim como a Secretaria de Educação, Ana Monteiro, a parceria supera todas as edições.
Em diálogo com a Secretaria de Cultura, os atores ministrantes da oficina, Luciana Duarte e Jeizon Leonardo estão fascinados com a energia e coragem do elenco!!!
Agora o espetáculo fica sob a responsabilidade de Chagas Santos, Giordano Cordeiro, Agtonio Santos.
Um elenco que nos dar orgulho!!!
Nosso povo nossa história.
Realização
Prefeitura Municipal
Secretaria Municipal de Cultura
Secretaria de Assistência Social
Secretaria de Educação
Fotos Francisco Bezerra e Alcidekson Felix
Porto do Mangue RN

Fonte - blog do Jacó

Nenhum comentário:

Postar um comentário