segunda-feira, março 19

Vereador Nicolau comete crime de usurpação de projeto e o blog do irmão inverte os papéis publicando falsa autoria - veja o desmonte que apresentamos da farsa do vereador

Ex-prefeito Valdeci Medeiros foi homenageado por projeto de lei do vereador Nicolau Cavalcante

Resultado de imagem para foto do ex-prefeito valdeci medeiros de moura

Resgatando o reconhecimento do homem público que dedicou parte de sua vida a coletividade com dois mandatos de vereador e um de prefeito. O professor vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, apresentou projeto de lei na Câmara Municipal dando ao nome do prédio da prefeitura de, Palácio prefeito Valdeci Medeiros. Imortalizando assim para as futuras gerações o seu nome como uma cidadão que contribuiu com o nosso município.

Vamos aos fatos reais e verdadeiros:

Nossa redação sabendo que mentira de pernas curtas e conhecendo o elevado grau de oportunismo que sempre cultuou  o perfil deste dublê politico chamado Nicolau e Luizinho Cavalcante, reproduzimos a originalidade do projeto de lei legislativo, apresentado em 4 de maio de 2017 pela vereadora Josefa Jussaly Medeiros, atual presidente do legislativo municipal para o biênio 2017/2018.
A vereadora reconhecendo o importante exercicio do executivo sobre a responsabilidade do senhor Valdeci Medeiros de Moura, sendo na sua gestão que aconteceu a construção do prédio atual da prefeitura, tem seu projeto aprovado desde o ano passado.
 O vereador oposicionista no afã de aparecer, usurpou a autoria do projeto, antecipando sua publicação no blog do irmão (Carnaubais para todos os idiotas). 
Falsear a verdade para obter dividendos politicos é um ato inadequado de quem pretende representar nosso povo num patamar mais elevado. É ridiculo e vergonhoso este tipo de procedimento.
Confira a real transparência do conteúdo do projeto da vereadora Nenen de Nilson e a data em que foi protocolada na secretaria da Câmara Municipal. É preciso estarmosatentos a fctóides desta natureza, verdadeiros fakes nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário