quarta-feira, abril 25

Prefeito Valderedo acompanha serviço de ultrassom na UBS de Nova Descoberta

 
Na manhã desta terça-feira, 24, o Prefeito Valderedo, acompanhado do Secretário Adjunto de Saúde, Rodney Carlos, estiveram na UBS de Nova Descoberta para conhecer de perto o funcionamento e supervisionar os serviços de ultrassonografia oferecidos pela unidade básica. Ao todo, foram aproximadamente 50 atendimentos preenchidos, que de forma humanizada e rápida acolheu todos os pacientes durante a realização dos exames.
Durante a visita, o gestor compreendeu as especificações técnicas dos equipamentos de ultrassonografia e conversou com pacientes e servidores sobre o assunto. A administração preza na estruturação da rede municipal de saúde, objetivando alcançar as metas estabelecidas e atender a demanda de exames de ultrassom, reduzindo a fila dos que dependem do diagnóstico. Além de Nova Descoberta, os serviços foram estendidos para as unidades de Pedrinhas, Arapuá, Pataxó, Itu, Bairro Ilha Grande e Centro.
Para o chefe do executivo, trazer avanços significativos para a saúde coletiva do município e fiscalizar os trabalhos dos postos de atendimento garante maior comodidade e agilidade no trato com as pessoas. “Faço questão de observar a qualidade na prestação do atendimento à população, enxergar o estado dos equipamentos, exigir celeridade nos resultados dos exames e dispor todo o suporte necessário ao meu povo”, destacou Valderedo.
Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário