terça-feira, abril 24

GUSTAVO SOARES OFICIALIZA NOME QUE BATIZARÁ A MODERNA ESTRUTURA DA FEIRA LIVRE


Publicada por intermédio da edição da última sexta-feira, dia 20, do Diário Oficial do Município – DOM, a Lei nº 617, do dia 19 de abril corrente, antes deferida de forma unânime pela Câmara de Vereadores, recebeu a sanção formal do prefeito Gustavo Montenegro Soares. A medida homenageia a feirante Lindalva Rocha Soares, já falecida, dando seu nome à futura instalação estrutural da feira livre do Assú, empreendimento que está sendo realizado pela atual administração.
“Dona Lindalva Rocha Soares foi uma dedicada feirante do município, e a exemplo de todos os demais que atuam na feira livre, era defensora do melhoramento do espaço, razão porque consideramos ser perfeitamente justo homenageá-la, batizando a moderna estrutura que surgirá no local com o seu nome”, declarou o chefe do Executivo. A obra possui orçamento global de mais de R$ 450 mil – sendo R$ 400 mil provenientes de emenda parlamentar indicada pelo deputado George Soares. A Ordem de Serviço foi expedida dia 7 passado (foto).
A completa remodelação da feira-livre o Assú deverá estar inteiramente pronta num prazo de 150 dias, segundo o Termo de Contrato nº 027/2018, celebrado entre a Prefeitura Municipal do Assú e a empresa vencedora da licitação pública referente ao empreendimento, a Renascença Empreendimentos Eireli – EPP. Cópia do referido Termo de Contrato teve veiculação dia 28 de março no Diário Oficial do Estado – DOE. É uma das realizações prioritárias do prefeito Gustavo Soares, na área de infraestrutura, neste exercício de 2018.
Prefeitura Municipal do Assú

Secretaria de Comunicação e Ouvidoria



Nenhum comentário:

Postar um comentário