segunda-feira, abril 23

Secretário de educação "desafia" vereador: "Vamos resolver irregularidades que você cometeu"


Na manhã de sábado (21), o secretário Damasceno Neto no programa de rádio Carnaubais Notícias, apresentado por Antero Batista na Líder 104.9 FM, fez um “desafio” ao vereador oposicionista Nicolau Cavalcante PC do B.

-- “Vamos em Natal resolver as irregularidades no PAR que você cometeu. E também vamos resolver o problema da prestação de contas da construção da creche do Pacheco, que estão travando o acesso aos recursos no ministério da educação”. Disse.

Damasceno fez este ‘desafio” porque o vereador tem feito severas críticas a sua gestão na pasta. Sendo que segundo o secretário, todos as prestações dos serviços melhoraram no sistema educacional do município. Exceto nos setores onde o vereador quando era secretário de educação nos governos Luizinho Cavalcante e Junior Benevides, deixou dívidas como por exemplo na construção da quadra da escola Abel.

Ainda segundo o atual secretário, o município está punido pelo ministério da educação. Não podendo ter acesso às verbas para compra de novos equipamentos e manutenções, porque Nicolau havia deixado a secretaria de educação do município com diversas irregularidades junto aos governos estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário