terça-feira, abril 24

UMA CONVERSA SOLIDÁRIA PRA O BEM DE CARNAUBAIS


Hoje a tarde dei uma circulada pela cidade vi que o inverno tem trazido alegrias a nossa gente, principalmente para os agricultores e criadores. Todavia, pra gestão pública é uma dose ácida devido os enormes problemas que a força das águas acarreta nas vias publicas: remove calçamentos, arrasta entulhos sujando a cidade, árvores desprendendo das suas raízes e soltando a folhagem,  vias de acessos prejudicadas com as crateras formadas com muita reclamação popular pelos transtornos sofridos. 
Para gestão pública tudo isto é crucial: se faz o reparo imediato, vem no mesmo dia outra enxurrada e faz o gestor desperdiçar os recursos do óleo, do desgaste da máquina e da ocupação do tempo de seus operadores. 
Se deixa pra fazer depois do esperado verão, a população fica na maior gritaria, achando que o administrador está insensível para os problemas existentes. 
Tudo isto foi avaliado por mim e Dinarte Diniz neste pedacinho de final de tarde. 
Porém, encerrei a conversa com Dinarte, dizendo o seguinte: 
O bom mesmo é você ser o referencial de solução - fazendo em tempo ou não, o prefeito Dr. Thiago deve sentir a dificuldade coletiva e empregar algum esforço para dá respostas positivas a nossa população. 
Isto sim é o que desejamos que ele faça e o povo com certeza vai reconhecer o beneficio das providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário