quarta-feira, maio 16

A MALHAÇÃO DE JUDAS

 

Argumentações incoerentes e falaciosas tem caracterizado o perfil da praticidade proselitista do ex-prefeito Luizinho Cavalcante em querer justificar seus posicionamentos partidários e defesa dos nomes que acompanha politicamente. Me parece que, quem endeusa a si próprio, se achando o sumo pontificie da integralidade pessoal e administrativa, no meu ponto de vista deve ser um pajelante provincial ou no minimo um malhador de judas querendo tapear alguém com propósitos desconexos de seriedade no que faz.
O cara vive malhando, tripudiando os líderes partidários das siglas em que ele de uma forma ou de outra foi por elas prestigiado: Garibaldi, Henrique, Laire Rosado e outros do PMDB, Zé Agripino do DEM, assim como foi Betinho Rosado em passado recente seu aliado e tantos outros como Rogério Marinho do PSDB. 
Por falar em PSDB, ele diz cobras e largatos desta sigla: quanta incoerência politica deste cidadão: vive falando mal do Partido em que sua candidata a deputada estadual Márcia Maia é uma das filiadas lutando por reeleição. 
Dizer que é um homem livre para tomar suas decições é mais uma lorota dita - se esta recíproca fosse verdadeira, não teria apoiado Henrique Alves por dever a cabeça a ex-governadora Vilma de Faria. 
Atualmente vive pendurado a barra da saia da deputada estadual tucana. Falar pra ele é um exercicio fácil de fazer, o dificil é praticar atitude que comprovem o empenho da sua palavra. 
Como perguntar não é matéria tributável, não se paga imposto pelo que perguntamos - mostre que é livre e independente, deixe o apoio de Márcia Maia por ela estar no ninho do PSDB, liderada de Ezequiel Ferreira, Rogério Marinho e Geraldo Melo que fazem parte das oligarquias que você tanto abomina. 
Quem não ti conhecer que ti compre, seu lorotismo, só pode iludir quem for bobo demais, a miha pessoa nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário