sábado, maio 19

DECRETO DE CALAMIDADE PÚBLICA EM PARAÚ É UMA ARTIMANHA DA GESTÃO MUNICIPAL PARA USAR O DINHEIRO PÚBLICO AO BEL PRAZER DA GESTORA DO MUNICÍPIO.


Resultado de imagem para maria olimpia paraú

Moradores da cidade de Paraú cidade do médio oeste potiguar, estão perplexos com a artimanha adminsitrativa, usada pela gestora Maria Olimpia. Tendo decretado calamidade pública do municipio, alegando insuficiência de recursos para as reais necessidades coletivas, deixando de fazer o atendimento adequado nos setores básicos de assistência a população, aproveita-se deste mecanismo para fazer uma gastança do tipo tripa forra: usando o erário de forma perdulária e sem a devida justifcativa do ponto de vista da realidade municipal.
Sua gestão está eivada de vicios que prejudicam a imagem de uma administração que deveria ser séria  e comprometida para o bem social e econômico da municipalidade. 
Vejam a portaria nominada em favor da gestora que afronta o decreto de calamidade, usando 5 mil reais do dinheiro público para um passeio oficial em Brasilia - fazendo a alegativa de que vai participar de um encontro municipalista na capital federal. O que se verifica é que existe uma verdadeira farra custeada pelo os cofres do municipio.
Veja a transparência do conteúdo da portaria:

Nenhum comentário:

Postar um comentário