quarta-feira, maio 16

OPINIÃO

Resultado de imagem para imagem do fim de uma picada

O partido dos Trabalhadores (PT) insiste na candidatura de Lula para presidente da república, numa desenfreada teimosia de querer se contrapor a ordem natural dos acontecimentos que levaram  seu maior lider as grades de uma prisão. 
A estratégia petista está levando por gravidade o PT para o fundo do poço, quanto mais se esperneia neste objetivo, mais clarifica no imaginário popular a ideia de que o partido está em fase de derrocada coletiva. 
Para os brasileiros livres do dogmatismo fanático pregado pelo partido dos Trabalhadores ao longo do seu periodo de ação governamental, aqueles que não dependem de uma esmola pública, tão altamente explorada pelos seguidores de Lula, fazendo do programa bolsa familia um instrumento de sustentabilidade politica por conta da insuficiência de condições dos que habitam nos grotões da pobreza - eles não tem outra saida para o que pretende impor. 
O anafabetismos de alguns e o oportunismo de uns intelectuais que se acostaram no antro de corrupção desenvolvida pelo PT, inclusve fazendo de Lula um palestrante catedrático, pago com propina do lava jato, leva este país ao ridiculo absurdo de querer reintronar no poder um presidiário que fez o bem e o mal a esta grande nação. 
No meu ponto de vista, insistir nesta direção, a praticidade política do PT, será o fim da picada de um partido que agoniza em seus momentos finais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário