sexta-feira, maio 18

OPINIÃO

TODO CUIDADO É POUCO PRA NÃO CAIR NO ILUSIONISMO DAS OBRAS ELEITOREIRAS
Resultado de imagem para OBRAS ELEITOREIRAS
O governador Robinson Faria desde que assumiu o governo colocou em prática uma ação governamental insuficiente para gerir soluções dos problemas sociais e econômicos do estado potiguar. 
Falta de gestão em todos os setores da estrutura funcional: hospitais sem equipamentos adequados para servir a população, faltando medicamentos e muitas vezes profissionais da medicina. 
Escolas sem professores em disciplinas de matemática, português, química, biologia e outras da grade curricular.
As estradas esburacadas impedindo a trafegabilidade dos condutores de veículos transitar com normalidade, sem se falar na grande depreciação causado  aos proprietários de carros de pequeno ou grande porte.
Durante este periodo de seu governo, várias categorias profissionais fizeram greve cobrando pontualidade de pagamento e melhores condições de trabalho. 
O governo atual, até  presente momento vem penalizando os servidores da ativa com atraso em seus salários e castigando os inativos. 
Tem servidor do estado que ainda não recebeu seu 13º salário... Isso é uma vergonha!
Todavia, nos últimos dias o governador tem intensificado suas andanças interior afora, tentando iludir os menos avisados ou uma parcela de políticos barganhadores de vantagens, muitos baixando a cabeça para o governador, cedendo apoio em troca de promessas e recursos que deixaram de servir a população de maneira geral. Este artificio vai servir de moeda de troca por votos. 
Isto é lamentável e deprimente.  
Os agiotas de votos ficarão com a coroa do numerário e distribuirão a cara lisa da moeda, dando pequenas bugingangas ao eleitor. 
O governador está neste fim de mandato, anda fazendo suas estrepolias com a dinheirama do "Banco Mundial", comprando apoios politicos, em vez de colocar em pauta as reais necesisdades do estado. 
Muitas inaugurações de café do cidadão, restaurantes populares, financiamentos distribuidos através de cheques do programa micro empreendedor e outras do gênero eleitoreiro. 
Todo cuidado é pouco com estas facetas administrativas de fim de governo, quem se abestalhar vai sofrer no futuro, muito mais do que sofre agora. 
Quem avisa seu amigo É... E depois não digam que não avisei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário