sexta-feira, maio 18

PLANTÃO DE NOTICIAS - ASSECOM

 
 
 
 
ÁGUA PARA QUEM PRECISA.

Os novos poços substitutos do antigo sistema BAN - 1 foram testados. E os resultados levaram esperança e alegria aos assentados carnaubaenses.
Tanto a qualidade da água, quanto a vazão, atendem aos requisitos para abastecer os assentamentos do município. Mais de 350 famílias em sete assentamentos serão beneficiadas.
Devido a uma antiga dívida deixada pelo ex prefeito Luizinho Cavalcante, a COSERN ainda não disponibilizou o fornecimento de energia elétrica.
O dr Thiago Meira já parcelou este débito. E a prefeitura foi notificada pela fornecedora, que está correndo o prazo de até 120 dias execução dos serviços elétricos.
Dona Antônia Quitéria tradicional assentada no Canto Comprido, disse que:. "O dr Thiago tem palavra. Fiquei sabendo que ele já acertou com a COSERN. Sempre acreditei nele".

PREFEITURA DE CARNAUBAIS: OPORTUNIZA:

PROGRAMA DE INCENTIVO AO AQUECIMENTO DO COMÉRCIO LOCAL.

EMPRÉSTIMO DO GOVERNO DO ESTADO AOS EMPREENDEDORES CARNAUBAENSES.
Convênio entre o governo do estado e a prefeitura de Carnaubais, viabilizou empréstimo aos empreendedores locais. Nesta noite de quinta feira no auditório Graça Mello Martins na SEMTHAS, dezenas de carnaubaenses beneficiados assinaram os documentos.
 
 

SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL - SEMTHAS REALIZANDO AGORA:
DIA D DE COMBATE AO ABUSO SEXUAL INFANTO-JUVENIL.
A caminhada vai da sede da SEMTHAS, até a escola Adalgiza. Com o objetivo de denunciar o crime da pedofilia em Carnaubais. O secretário pr Eliel Bezerra, disse que: "É preciso que a sociedade reaja contra esta prática delituosa".

RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO.
É POR VOCÊ QUE TRABALHAMOS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário