terça-feira, maio 22

PREFEITO DE ITAJÁ VISITA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO NA ACAUÃ


 
Na manhã desta terça-feira, dia 22 de maio, o prefeito Alaor Pessoa acompanhou o andamento da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de aproximadamente 800 metros que está sendo realizada no distrito de Acauã.
A obra está orçada em R$ 600 mil reais, recurso advindo do Ministério das Cidades, através de emenda do deputado federal Beto Rosado (Progressista).
Com a chegada do asfalto a população ganhará outro benefício que será a melhoria da qualidade de vida dos moradores, bem como ajudará ainda mais no tráfego de veículos e pedestres. O projeto de engenharia ainda prevê a construção de calçadas.
Satisfeito com que viu, o prefeito lembrou que a obra é uma das intervenções mais solicitadas pela população. “A pavimentação urbaniza o espaço e ainda garante dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho dos moradores da Acauã já está se tornando realidade”, destacou Alaor.
Recentemente o prefeito Alaor Pessoa protocolou no Governo do Estado, o projeto para pavimentar mais 3 ruas que contemplará a zona urbana de Itajá.
Secretaria de Comunicação de Itajá

Nenhum comentário:

Postar um comentário