domingo, maio 20

Prefeitura Municipal de Pendências inaugura escola de Artes Dodora do Porto.


Prefeitura municipal de Pendências através da secretaria de Educação e secretaria de Assistência e Promoção Social, inaugurou a Escola de Artes Dodora do Porto, o espaço servirá para valorização das manifestações culturais e artísticas do município, como; diversas oficinas culturais, cursos em diversas áreas, aulas de músicas, dança entre outros.

A criação da Escola de Artes Dodora do Porto, foi uma ideia do vereador Fernando Junior que acabou se transformando em requerimento, e em 28 de março de 2017 o projeto do parlamentar foi aprovado por unanimidade na câmara de vereadores, com o poder executivo atendendo seu requerimento o vereador Fernando Júnior pode homenagear a saudosa Dodora do Porto.

Durante a inauguração da Escola de Artes Dodora do Porto, ouve apresentações culturais, grupo musical som de artes da Escola de Artes Dodora do Porto, Arraiá Rela & Rola, Banda Filarmônica Flor de Cactos. Algumas autoridades locais se fizeram presente, como: Prefeito Fernandinho Medeiros, Sec. De Assistência Social Sonia Linhares, Sec. De educação Katia Paulista, Sec. de Tributação Titico, Sec. de Administração Telmo Marcelino, Sec. de Obras Haroldo Marcelino, Sec. de Saúde Monalisa Araújo, Vereador Adailton e o autor do projeto Vereador Fernando Junior. 
  
Para ver todas as fotos clique AQUI
FONTE - PENDÊNCIAS HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário