quarta-feira, março 30

A VERDADE NUA E CRUA



Contra fatos não existem argumentos, o pré candidato Dinarte Diniz do DEM, vem sendo vítima de críticas veladas de alguns opositores, quando afirma que nada tem conseguido para Carnaubais.
A fraqueza não é de quem pede, fraco é quem recebeu o apoio em duas campanhas em Carnaubais, sendo vencedor com o respaldo de Dinarte Diniz e seu grupo de apoio, para depois não considerar o que foi pedido em benefício do município.
Rosalba Ciarlini, ciscou muito, prometeu muito e nada fez por Carnaubais, terminou seu mandato e nenhuma ação ficou para ser lembrada. 
Mais Recentemente quem saiu daqui vencedor. Foi o atual governador Robinson Farias, tendo Dinarte Diniz, liderando o palanque que lhe apoiou. 
Até a presente data, suas ações é como caminhada de tartaruga, tirando de uma viatura policial que chegou ao município, nada se fez concreto. Dinarte Diniz está pagando preço da falta de correção destas lideranças do comando estadual para com ele.  
Mas, com sua peculiar tolerância tem procurado sempre o governo, tem reivindicado sempre e ficando no aguardo das suas solicitações serem atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário